Pare de pensar negativo !

05:33 5 Comments A+ a-




Por que é tão fácil pensar negativamente? O que é que faz com que a maioria das pessoas vivam com uma mentalidade de "copo meio vazio", em oposição a um "copo meio cheio"? O pensamento negativo é um hábito, que ao longo do tempo, se torna um vício e pensar negativamente  Ã© que nos impede de tornar-se real aquilo que sonhamos.É verdade, o pensamento negativo é um hábito e, sim, todos nos tornamos viciados, com exceção de poucos sortudos que conseguiram romper essa barreira. Apesar de toda a beleza magnífica que o mundo tem para oferecer, a humanidade decidiu transformar a negatividade em uma arte. Esse pensamento negativo  esta em toda, quando ligamos a TV, lemos um jornal, a mídia acaba destacando o que o ser humano tem de pior e vende, e o pior e que compramos essa ideia todos os dias, e assim fica difícil de escapar da negatividade não e verdade?


Uma das chaves para evitar o pensamento negativo,  Ã© reduzir a sua exposição às influências negativas ao seu redor. Pare de permitir que outros empilhem negatividade em seus ombros. Quando alguém chega até você e começa reclamando ou fofocando, tente  mudar de assunto imediatamente.Você vai  privar sua mente  de mais coisas que ativam o hábito negativo e assim as raízes desse  hábito irão enfraquecer. Quanto mais você evitar as más notícias e as pessoas negativas,  mais perto  você vai estar de trocar  o pensamento negativo para o bem.

 Como o cérebro humano só pode se concentrar em um pensamento de cada vez, uma maneira eficaz de controlar seus pensamentos é substituí-los por seu oposto, assim que eles aparecem.  A mente subconsciente depende de você para dar-lhe a entrada que necessita para formar e regular hábitos, portanto, comece a tirar esse negativismo e substituí-lo por pensamentos positivos. Se você ensina seu subconsciente corretamente, você simplesmente vai parar de pensar negativamente gradualmente através da prática. Uma vez que você substitua pensamentos negativos por positivos, você vai começar a ter resultados positivos.

Lembre-se que a felicidade é uma escolha! A razão pela qual tantas pessoas lutam desesperadamente para encontrar a felicidade é porque se esquecem de que é realmente uma escolha. A maneira mais eficaz para se tornar uma pessoa feliz e positiva é  parar de culpar as circunstâncias externas  pelos seus problemas e sentimentos.A felicidade começa no interior. Existem dois lados da moeda, embora muitas pessoas andarem  por aí com uma dessas moedas truque que têm o mesmo símbolo em ambos os lados e ainda não sabem disso. Nao se engane!


"Seus pensamentos se transformam em suas palavras. Suas palavras tornam-se suas ações. Suas ações tornam-se seus hábitos. Seus hábitos se tornam seu caráter. Seu carater se torna o seu destino. "





5 comentários

Write comentários
Eike Gabriel
AUTHOR
13 de janeiro de 2017 às 12:37 delete

É verdade, o essencial é sempre pensar positivo e acreditar em nós mesmos.

Reply
avatar
Nazario
AUTHOR
8 de novembro de 2017 às 05:51 delete

Me confirma uma teoria, tudo acontece no momento certo. Para mim só entendi perfeitamente o tema , depois que admiti que era viciado em pensar, e só pensamentos negativos. Parece que não tinha o direito de ser feliz.Chegou o momento de mudar de pele. Obrigado

Reply
avatar
Nazario
AUTHOR
8 de novembro de 2017 às 05:53 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar