Avançando na evolução da alma

13:21 0 Comments A+ a-

Queria muito compartilhar este texto aqui, além de se encaixar muito com nosso blog, foi escrito por um brilhante homem que tem muito a contribuir para nosso conhecimento espiritual.

" O motivo pelo qual o mundo não pode mudar rapidamente como muitos de nós esperávamos, é devido a um gigantesco campo de força de pensamentos negativos que envolve todas as culturas e civilizações.

O objetivo deste campo de força é capturar e controlar cada indivíduo com medo. A escuridão se expressa através do medo.

Aqueles que são controlados por essa escuridão tendem a se sentir perdidos, chegando até mesmo ao ponto do pânico.

Eles estão perdidos na medida em que a percepção consciente de "quem eles são", sua história e sua inseparável conexão com o espírito de amor guiando seu caminho.

 Aqueles que são controlados pelas sombras tem uma tendência a ganância, a crítica, crueldade e desejo de poder sobre os outros.

As baixas vibrações destas tendências criam rachaduras na psique do indivíduo e pela lei da atração essas rachaduras permitem a entrada de formas-pensamento negativas correspondentes, que são o que formam as sombras. Desta forma, as sombras influênciam e controlam os pensamentos das pessoas, suas intenções e ações.

Embora nossa Terra tenha entrado nas freqüências mais elevadas, esta densa escuridão continua a proibir e impedir a percepção da consciência espiritual na consciência coletiva.

A grande maioria são pessoas de bem, preocupados com os assuntos do nosso mundo, mas ainda vêem o mundo através de uma perspectiva dualista, mental e espiritual.

Aqueles que ainda estão nas sombras, seguem as ordens das autoridades em escolas, hospitais, bancos, corporações e governos.

Eles não têm absorvido luz suficiente para se elevar acima da doutrinação de obedecer sem questionar.

E também tem aqueles que estão em conflito, eles percebem que o que eles estão fazendo é contra o bem estar comum e a saúde da sociedade, mas eles dependem disso como uma fonte de renda para sustentar suas famílias.

Os vários estados mentais e danos ambientais por todos os lugarespor causa de venenos e plantações geneticamente modificadas, são o resultado de centenas de anos vivendo no medo e portanto na escuridão.

Ainda é preciso saber quanta luz as pessoas estão receptivas, e quais são suas escolhas de livre arbítrio?
Ainda terá muita discussão e vontade para chegar a harmonia. A verdadeira justiça é encontrada criando harmonia, que é a paz.

Evoluir para se tornar uma pessoa pacifica requer viver em harmonia com outros e com a natureza. É um processo de transição.

 Como sempre, a jornada que você segue depende das escolhas que você faz, e as escolhas acumuladas formulam a consciência coletiva. Em outras palavras, são nossos pensamentos, nossos sentimentos apaixonados e ações que mostram o caminho de agora em diante.

O caminho para ser feliz e livre é ser leal à luz do amor dentro de si, isso ajuda imensamente a atingir a harmonia em todas as coisas.

Estamos no começo de uma incrível jornada para o próximo nível em evolução espiritual.

 Cada um de nós já passou por experiências extremas de reformatação para as novas energias que agora existem.

Muitos ainda não têm ideia do que esta acontecendo, outros começam a se lembrar, e voltam a agir como lideres para orientar a maioria em direção a um novo destino que esta a espera de todos que o querem.

Simplesmente seja paciente, esse período ainda esta em transição. Vai levar tempo para se acomodar, vai levar tempo para desabrochar e vai levar tempo para que nos unamos.

 É basicamente um tempo mágico, e tudo aquilo que uma vez você esperou que fosse verdade, vai se tornar o jeito das coisas.

Quando a paciência e a confiança unem forças, você encontrou a formula para uma vida bem sucedida.
A vida é para ser divertida, simplesmente vivendo no mais elevado de acordo com sua natureza divina como ser criador, por enquanto na Terra para estar a serviço a luz para todos que passam pelo seu caminho.

Existe um poder enorme na união, quanto mais nos unimos e focamos nossa energia coletiva para alcançar objetivos específicos que irão beneficiar todas as pessoas, mais rápido o mundo se transforma a nosso favor.

Conforme evoluímos rapidamente, é recomendável ficar ancorado, olhar para natureza em busca de soluções e usar a divina ferramenta da imaginação para criar seus sonhos."

 

Robert Happé